quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Desejo para 2016...

Antes de desejar muitas coisas boas para o ano que vai se aproximando, vamos fazer um balanço do que foi 2016?

Particularmente para mim foi um ótimo ano, em que mudei de trabalho (agora mais perto e com um pessoal bacana), casei e, consequentemente, mudei de casa (antes casa, agora apê). Ano de muitos aprendizados: de uma pessoa que não precisava fazer nada, porque tinha a mamãe (rsrs) e agora para uma pessoa que teve que aprender a cozinhar, lavar, passar, pensar no orçamento doméstico como um todo. Um ano de perdas, pois minha cachorrinha, companheira de 16 anos, faleceu.

Coisas boas, que foi muito bom ter acontecido, e coisas ruins, que apesar de ruins tem um quê de ter ensinado algo para mim.

Para o ano que vem?
Milhares de projetos, que vou esforçar em fazer.
Cuidar de mim, do meu marido, da minha família (a "antiga" e a nova), da minha saúde. Estudar, fazer concurso, fazer meu artesanato, ler abobrinhas, ver filmes, fazer exercícios regularmente, experimentar novas receitas... a lista vai longe!

Por isso, gostaria de desejar um ótimo ano!
Como diria um post do facebook...

Vem aí...
365 novas oportunidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário