quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

(bobas) Percepções

Fim de ano, momento de fazer a tradicional arrumação de armários.
Pra variar, enquanto estava arrumando meu armário de livros, percebi duas coisas:

1. Hipoteticamente, se eu pudesse ler e captar a essência de tudo o que eu tenho de livros, eu seria muuuito inteligente! Quanta cópia eu tirei e nunca li... tsc tsc tsc;

2. Que sou muito apegada aos meus livros e até mesmo minhas cópias! Fico com muita dó de mandar pro lixo, mesmo sabendo que nunca vou ler!

Meu momento saudosista de hoje consistiu em contemplar o mundo de papel dentro de um armário, arrumá-las da melhor forma, tirar o pó e pensar (me iludir, na verdade) que no próximo ano eu conseguirei ler alguma coisa!


Ah, estava me esquecendo... adorei saber que "O tempo e o vento", de Érico Veríssimo, passará como mini-série. Lembro que li no Ensino Médio e, apesar de ser enooorme, como a história era envolvente, ficava ansiosa em saber como terminava!
Boas lembranças!



Nenhum comentário:

Postar um comentário