segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Para tudo!

Fim de ano, Natal chegando... e o recesso também!

É um bom período pra pensar, refletir no ano que está acabando e traçar metas para o ano que vem, certo? Certo.

Mas todo ano é a mesma coisa: vou ser mais organizada, quero perder X quilos, vou fazer mais exercícios, vou me alimentar melhor. E quase sempre, chega o fim do ano e nada feito [mas as tentativas foram inúmeras].

Não me culpo por isso [e recomendo que você também não se culpe!]. Tentei. Não deu certo? Paciência! O mais importante é que aproveitei cada momento e tentei fazer o meu melhor. Às vezes o momento não foi propício, ás vezes não consegui seguir a minha programação. MAS É ISSO O MAIS DIVERTIDO. Programe-se, mas saiba improvisar! Agradeça pelo que deu certo e pelo que deu errado! Salvo alguns acidentes, a tendência é que você tenha outras chances para realizar o que quer.

Bom, vou começar minha reflexão agora!
Mas de acordo com o meu estado de espírito atual, posso dizer que o ano foi puxado, corrido, mas cheio de realizações!

[Lembrei da faxina de fim de ano também... hora de arrumar, limpar, picar, mudar de lugar... adiós muchachos!]

Nenhum comentário:

Postar um comentário