quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Dica de cinema: SALT

Para quem gosta de filme de ação, esta é uma ótima opção.
Angelina Jolie é Evelyn Salt, uma agente da CIA, confundida com uma agente russa.

Em vários momentos fiquei na dúvida: é... não, não, é russa.
E, pensei, "É assim o fim? Não, tem mais... ela disse que ia matar TODOS! Cadê?!"
[É, com essa fala a minha irmã saiu nervosa do shopping. Ficou tentando me explicar e eu, pra sacanear, continuei repetindo!]

Com certeza vai ter continuação [pelo menos eu preciso dessa continuação! hahaha]!


Ah, detalhe: quase fomos ver "A origem", que é com o Leonardo Di Caprio, pensando que era "Criação" [que conta a história do Darwin]. Acho que meu inconsciente queria fazer a "pegadinha do malandro" comigo! Tentou me tapear, fazendo com que eu acreditasse que era o filme do Darwin, só pelo título do livro deste [A origem das espécies]. Ê laiá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário