segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Crendices

A sexta-feira 13 já passou, mas deixou marcas! Tudo o que de ruim aconteceu, aconteceu porque "era sexta-feira 13".

Ouvi falar que teve gente que quebrou um retroprojetor, o datashow do curso que eu frequento não estava "querendo" funcionar, eu acabei, por distração, deixando a minha sobrinha cair [ela ainda não anda, mas eu estava segurando-a de pé, por isso que a queda nem foi lá aquelas coisas].

E pra piorar, meu cachorro começou a uivar [ou como minha mãe diz, "ruivar"], e isso quer dizer [?] que é o aviso de que alguém vai morrer. Particularmente eu acho isso besteira, mas prefiro não entrar em discussão.

E você, tem algo trágico/cômico/estranho pra contar, do que aconteceu na sua sexta-feira 13?
XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário