sexta-feira, 11 de junho de 2010

A caminho da roça

Você tem uma roça?
Todos os dias eu vou na minha. Ultimamente, só planto repolho.

Sabem do que estou falando? Aposto que sim. Alguém deve ter comentado, ou você mesmo deve estar cuidando de uma.
Já faz um tempo que entrei na onda destes jogos online, em que você tem uma fazenda, ou um aquário, ou um restaurante, e cuida como se fosse "de verdade". Comparece diariamente.

Na fazenda, p.ex., você ara, planta, colhe, constrói, aduba as fazendas dos seus vizinhos, e com isso vai adquirindo mais experiência, "dinheiro", e seu negócio vai prosperando.

Por enquanto, estou gostando. Acho que esse é um desejo que muitos de nós temos: ter nossa terrinha, plantar, colher, lucrar, sem se preocupar com o tempo, já que o que se planta, depois de x tempo, com certeza, dará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário