terça-feira, 18 de maio de 2010

É da casa do fulano?

Todo mundo tem uma história pra contar. Trotes [ou pseudo-trotes] são inevitáveis.

A minha casa "já foi" farmácia, restaurante, sauna... E vira e mexe ela volta a ser.

Essa semana foi a casa de um casal, mas tá mais pra um triângulo amoroso!

Em um dia:
- A Angélica está?
- Está, espera só um pouco [porque é o nome da minha irmã].
Momentos depois:
- Êeee, é a "Angélica do Gregório". [risadas]
[Como eu ia saber??]

No outro:
- Aí é a casa da Angélica do Gregório?
- Não, não mora ninguém com esse nome.
¬¬

Hoje:
- Aí é a casa da Patrícia do Gregório?
¬¬
- Não. Qual o número que você está discando?
- É XXXXXXX.
- É, o número tá certo, mas não tem ninguém com esse nome.
- Ah, então me desculpa. Eu devo ter trocado algum número.

¬¬

Tudo bem, não parecia ser trote. Mas fala sério... É Angélica ou Patrícia, hein, Gregório?? Toma jeito! kkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário