segunda-feira, 8 de março de 2010

Contos

Primeiro dos vários sonhos de uma noite...

Deitada em minha cama, ouço uma voz de mulher me chamar pelo nome. Parecia a voz da minha mãe, mas não era. Essa voz se aproxima. Sinto-a bem próxima do meu rosto. Fico com medo de responder. Apenas respiro. Um turbilhão de pensamentos passava pela minha mente. "Quem seria esta pessoa?"; "É uma pessoa ou um espírito/fantasma?". Tento responder ao chamado, mas não consigo.

Tudo isso foi apenas um sonho? Ou eu realmente estava acordada? Ou existe um meio termo?

Rezo para que consiga dormir.
E consegui.

Me senti como personagem de um filme [de terror, de suspense].

Um comentário:

  1. "SONHEM! Sonhos moldam o mundo. Sonhos recriam o mundo, todas as noites."

    Sonhar vai alem do que podem os humanos imaginar, criar um mundo a sua vontade, todas as noites, essa é a dadiva dos Sonhos!

    ----
    Eu gostei da forma como vc se expressou, soa convidativo a quem ler sentir o que vc falou.

    ResponderExcluir