segunda-feira, 9 de novembro de 2009

O meu feriado foi...

tudo de bom! Fui orar para meus antepassados, viajei com o meu amore (hehe), visitei parentes!
No fim eu precisava de pelo menos 12 horas de sono, porque foi muita coisa pra esse corpinho sedentário! ^^v

A única lembrança ruim que eu tive, e que vou me lembrar por algum tempo, foi uma queimadura solar na região do ombro e do pescoço! Se fosse uma marquinha desejável, tudo bem, mas era uma marca de blusinha [e se eu colocar uma regata fica aquela coisa feia aparecendo).

Isso aconteceu no domingo de manhã, quando eu fiquei exposta muito tempo ao sol [passei protetor solar, e não bronzeador]. Depois do almoço tava tudo vermelho, principalmente o lado esquerdo. Sem querer, fiz a coisa certa (certo de acordo com um site): coloquei uma toalha umedecida com água gelada onde tava crítico, às vezes passava mais protetor solar.

Eu só fico pensando quanto tempo vai demorar pra voltar a cor natural, porque daqui a três meses tem festa de formatura, e com essa marca horrível não dá pra usar um vestido que expõe os ombros!
Mas... o legal é que quando começa a descascar, é divertido ficar tirando a pele morta!
:P

Ou seja... o meu feriado foi ótimo, deu até pra pegar um bronze! kkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário