quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Hein?

Minha mãe: Hoje vou colocar o lixo na rua mais cedo.
Eu: Hã? Por que?
Mãe: Uai, hoje tem jogo do Corinthains! Com certeza eles vão passar mais cedo!
Eu: [com cara de interrogação] Mas os lixeiros são corinthianos?

Fiquei sem essa resposta na hora. E não é que o caminhão passou mais cedo?!
o.Ô

Não sei por que, mas tenho uma leve impressão de que pegam no pé dos torcedores desse time!
Já ouvi muita coisa. Bandido, encrenqueiros em geral...
Ou de são paulinos, que são "bambis".
Será que tem um perfil de torcedor para cada time?

PS (1): Não sou corinthiana.
PS(2): Respeito e admiro os lixeiros, por isso, não levem a mal o diálogo que citei.
PS (3): No fundo acho que apelidos e piadinhas é uma maneira dos torcedores se divertirem. Isso eu falo no sentido mais ingênuo possível, hein! Quando escrevo isso, penso naquelas implicâncias de criança, que quando não sabe por que o seu time é (teoricamente) melhor que o outro, recorre aos apelidos, e daí começam a pegar no pé! Claro, tem pessoas que se sentem super ofendidas, não tiro a razão. Mas quem leva na esportiva se diverte um bocado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário