segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Falando nisso...

Aproveitando a deixa da minha parceira d blog, estava remexendo nos meus arquivos de backup de músicas e de repente fui reparar como tem tanta musica que nao escuto mais. Tudo be, é apenas um acervo medíocre d uns 12 Gb, mas mesmo assim tem muuuuuits horas d musica. E o pior de tudo é q tem muitas que nem escuto mais direito! Mas... como elas marcam de uma maneira estranha, não? Quem aqui não tem uma ou mais músicas que fazem lembrar momentos que muitas vezes não lembraríamos com tanta vivacidade de outras maneiras? Não que isso seja sempre bom...
Eu, por exemplo, tem musica que até hoje não consigo ouvir sem uma pequena risadinha de "Oh muthafucker!". Mas ouvir tais musicas não deixa de ser interesasnte de vez em quando... e la vai pelo ralo outra vez minha disposição (e coragem!) de limpar o HD! C'est la vie...

Nenhum comentário:

Postar um comentário