quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Em vez de estudar...


No colegial, em vez de estudar "de verdade", eu lia Agatha Christie. Queria muito ter lido a coleção inteira, mas é que uma hora a gente tem que encarar a realidade: não dá pra ficar só lendo e ganhar dinheiro com isso (tem gente que consegue, mas a maioria dos mortais precisa acordar e deixar algumas leituras em segundo plano).

O meu querer vai ficar na listinha das "Coisas a se fazer nessa vida".

Enfim, certos livros dela me deixava tão intrigada que só largava ou quando estava com sono ou quando terminava. Exageros à parte, eu sempre fazia uma aposta de quem seria o assassino. Claro, nunca acertava.

Eu era fã do Poirot! Um gentleman (parecia inglês, mas era belga). Se não me engano ele tinha algum TOC, não tinha?

Bom, a imagem me lembra o "Meu jovem", do meu colega de blog!
(Sem maiores comentários!)

Esta leitura eu indico!

2 comentários:

  1. O senhor Sérgio manda lembranças, viu minha jovem!
    Um dia desses ele ainda aparece pra te visitar...rs

    ResponderExcluir