quinta-feira, 20 de agosto de 2009

É a tal da gripe suína!

Estamos carecas de saber que a gripe suína é o assunto da moda. Muitas pessoas doentes, várias delas morrendo. Assusta por seus sintomas serem similares aos da gripe comum.
Prevenir? Sempre. Só não vou fazer uma listinha porque fonte de informação é o que não falta, capisce?!

Mas cá pra nós... os cuidados que devemos ter, os métodos de prevenção, não é um prato cheio para hipocondríacos e obsessivos-compulsivos??!! Ou pelo menos para que tornemo-nos um deles?

[Antes que os citados anteriormente venham me apedrejar, digo: nada contra! ^^v ]

Na verdade (tentanto me redimir) deveríamos ter certos hábitos no nosso repertório comportamental! Sabe aquelas coisas de: não compartilhar copos, talheres, cobrir a boca/nariz ao tossir/espirrar...

Agora tem horas que eu já acho que não estou no planeta certo! Que nem a reportagem que eu assisti hoje... até cachorro tava com máscara! Eu hein!

Nenhum comentário:

Postar um comentário