sexta-feira, 10 de julho de 2009

Toca Raul!!!

Engraçado que sempre que vamos a algum show de qualquer banda que seja, mas predominantemente de algum tipo de rock, tem sempre um maldito filho da mãe que grita "Toca Raul!!!!". Tudo bem que eu ja fui muitas vezes esse ser maldito em alguns shows, mas... isso não é a questão. Mais engraçado ainda seria se tocassem Raul, mas não musicas cliches e que todos conhecem ,mas algumas... diferentes, por assim dizer. Eu, por exemplo, me divertiria muito se algum dia tocassem em um desses shows a seguinte musica:




Pessoalmente, eu gosto muito dessa música, mas acho que ia deixar a maior parte dos malas pseudo-maluco belezas beeem mais quietinhos...rsrsrs

Moral da história(e era pra ter moral?!?!): Não se prendam ao estereótipo do artista que pensam que conhecem. Ao invés disso, conheçam sua obra toda!

PS: Não, eu não sou um cara que conhece a fundo Raul Seixas ou o diabo a quatro que seja. Só achei ele conveniente como exemplo. Que fique constado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário