sábado, 11 de julho de 2009

Aways look at the bright side of life...

É curioso o quanto vemos as pesoas se comovendo, chorando e se entristecendo em funerais. Não que não seja natural, mas... Acho que se a gente ja chega no mundo chorando, que coisa mais sem graça sair dele no meio de um onte de gente chorando também! Afinal, a morte nada mais é do que uma parte do processo, seja de que ponto de vista você veja. Se tens uma religia, existe algo além. Se não acredita em nada, ainda assim existe algo além também! Como disse Raul na mpusica que eu postei no outro tópico:

"Que meu corpo seja cremado e que minhas cinzas alimentem a erva
E que a erva alimente outro homem como eu
Porque eu continuarei neste homem,
Nos meus filhos, na palavra rude
Que eu disse para alguém que não gostava
E até no uísque que eu não terminei de beber aquela noite..."

Então, se a tristeza é pelo termino de tudo, fique tranquilo que não termina, de um jeito ou de outro. Agora, se é pra ir, que seja em grande estilo! Quer coisa melhor do que você ser o motivo de uma festa com muitas pessoas conhecidas? Só se fosse uma festa alegre, com todos se divertindo! E foi por isso que lembrei desse video, mostrando o funeral de Graham Chapman, um dos principais comediantes do grupo Monty Python, trupe que atuava na década de 70 e 80 na tv inglesa e em 3 filmes, além de shows, e que serviram como referencia de humor para muitos comediantes hodiernos.




Com certeza, o mais próximo possível de um funeral dos sonhos!

Portanto crianças, não esqueçam: Sempre olhem pro lado bom da vida!

2 comentários: