domingo, 17 de maio de 2009

Gostinho de infância


Quem nasceu nos anos 80, como eu, com certeza tem saudade de algumas guloseimas!

Eu me lembro de que quando ia pra escola, passava no bar perto de casa e pegava: ou suspiro, paçoca, maria-mole, chicletes, pirulito, bala... E ia no mercado, comprava aquela bolacha recheada de sempre, biscoito de vento, sonho...

Às vezes não dá pra resistir. Agora estou na "onda" do Dadinho (bala de amendoim). Um tempo atrás era jujuba.

E quando a gente come essas coisas dá uma sensação tão boa! Como na infância!

(Ah, há controvérsias por causa do hálito, mas eu também adorava chips de cebola!)

2 comentários:

  1. esses dias atras eu (Vanessa Aida), taci e fredo estavamos na sala de alunos da clinica qndo surge esse assunto! falamos tantos tipos de doces q nem lembro agora... como era boa aquela epoca! hehehe
    imagina, eu nem sou formigona não! nem devorava tudo! so não gostava muito de jujuba... ate hoje não gosto. mas os outros... hummmmmmmm

    bjao Silvia!

    ResponderExcluir
  2. o doce que eu mais gostava na epoca dos anos 80 era mini chicletes adams
    muitas sds

    ResponderExcluir