terça-feira, 5 de maio de 2009

Aproveitando a deixa do último post, ostaria de deixar aqui um trecho de um filme shamado Violinista no Telhado. Baseado em uma peça de mesmo nome, mostra a vida de um pai de família judeu no inicio do século XX (se não em engano) tendo que lidar com as mudanças que vão ocorrendo sem se perder de suas crenças. Como é um musical, é provavel que muitos não gostem, mas vale a pena assistir ao menos uma vez, para tirar conclusões.
Neste trecho, não pretendo, de forma alguma, tentar dissertar sobre o que é amor. Prefiro deixa isso para uma outra data. Mas... hoje acabou se mostrando um dia....auspicioso... para deixar essa prévia sobre este tema. E este trecho mostra uma das demonstraçoes mais bonitas de afeto e de construção do amor que eu ja vi. De certa forma, a maneira mostrada aqui parece muito mais verdadeira como demonstração de amor do que asexplosoes de paixonites mostradas em folhetins no dia-a-dia. Então, aproveitem.

http://www.youtube.com/watch?v=h_y9F5St4j0

3 comentários:

  1. eu vi metade desse filme...
    metade pq o dvd pirata não ajudou! daí o filme quase virou "um dvd no telhado"
    ashuashuashsausahsauhsa

    ResponderExcluir
  2. Silviaaa, q feio! Pirataria é crime,alimenta o tráfico e faz o Papai Noel não te trazer o Nintendo Wii que vc quer! uahauhauhauhau!!!!

    ResponderExcluir
  3. :'(
    sério??
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
    mas era brincadeirinha!
    hasusahsauhsausahsauhas

    ResponderExcluir