segunda-feira, 20 de abril de 2009

Santo recalque!


Vez por outra, um parente, um amigo/a seu de infância vem com histórias escabrosas suas, de quando você era pequeno.

Algumas vezes você até lembra de partes do episódio (o que te faz se encher de vergonha, rezando para que muitas pessoas tenham esquecido). Outras não. Você faz um esforcinho, tenta "puxar" pela memória, até cria uma representação na sua cabeça de como teria sido...

Por exemplo...
Minhas irmãs (e outros parentes) me dizem que quando eu era pequena (uns 3 anos?), estava toda alegre, no balanço que tinha em casa quando, de repente, uma das minhas adoráveis irmãs me empurra. Dizem que a coitada aqui caiu de boca no chão, "comendo" terra.
E eu lembro disso? Não.
Eu devo ter chorado muito, mas não me lembro desta cena. Graças a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário